PROGRAMA TÉCNICO
Todos os tópicos relacionados ao sensoriamento remoto foram considerados para submissão de trabalhos: Análises Espaciais e Aplicações, Aplicações com Aeronaves, Remotamente Pilotadas (ARPs), Aplicações Geológicas e Geomorfológicas , Avanços em Cartografia e Fotogrametria, Biodiversidade e Conservação, Desastres e Eventos Adversos, Espectrorradiometria e suas Aplicações, Geotecnologias na Educação , Gestão em Saúde Pública, Gestão Territorial , Modelagem Ambiental, Mudança de Uso e Cobertura da Terra, Mudanças Climáticas, Planejamento Urbano, Poluição Ambiental, Processamento de Imagens, Queimadas e Incêndios Florestais, Recursos Hídricos, Sensores Remotos , Sensoriamento Remoto da Vegetação e Sensoriamento Remoto em Agricultura.
programação do evento dia 6 de novembro - quarta-feira programação do evento dia 7 de novembro - quINTA-feira Programação - apresentações oraisProgramação apresentações pôsterAo todo, foram recebidas e avaliadas 225 contribuições (artigos completos e resumos expandidos) de mais de 10 países. As contribuições serão apresentadas em sessões técnicas paralelas, na forma de apresentações orais ou pôsteres. Cada sessão oral contará com a apresentação de cinco artigos, 15 minutos cada, seguida por um breve período de perguntas. Já a apresentação em pôster consiste em uma exposição curta, feita em um totem digital, diante dos participantes da sessão, em um espaço aberto.
Além das sessões técnicas paralelas, o evento contará com mesas redondas compostas por especialistas renomados, abordando temas emergentes e de grande relevância. Também teremos sessões plenárias (em inglês), que reunirão toda a comunidade ISPRS e SELPER para palestras principais e discussões em painéis.
Informação Atualizada